terça-feira, 23 de junho de 2009

MEU AMIGO



Lembro da primeira vez que ele apareceu aqui em casa com uma pasta debaixo do braço com muitas fotos e reportagens sobre a Legião Urbana, um fã mais do que eu que tinha o apelido ( e ainda tenho) de legião. Empolgado com a nova amizade, realmente um rapaz legal, um menino ainda que saía conosco para as baladas, as festinhas, os lances e através dessa amizade formávamos uma turma que se encontrava todas as noites na calçada para bater um papo, tocar um violão e zuar longas conversas regadas a vinho, batidas, etc, sem falar das rodas de violão com o Elias, o Fabinho, época boa e dourada essa que eu sempre vou lembrar com ternura, Gilberto, Dão, Patrick, VT, grande pessoal tinha também a Luísa e o inesquecível lual na praia do cibratel aonde todos cometemos exageros. É mas tudo que é bom um dia acaba e numa noite perdemos o nosso amigo Adriano numa fatalidade estúpida, um rapaz de 19 anos apenas, choramos e sofremos com a morte do nosso companheiro e até hoje 4 anos depois dessa tragédia em nossas vidas cada um seguiu seu rumo, diversos rumos. Eu faço faculdade atualmente estou noivo e tocando a vida pra frente, o Gilberto e a Luísa estão juntos e mudaram de cidade e tudo segue naturalmente. Infelizmente os anos estão passando para nós e a saudade depois desses anos aperta no coração, mas conscientes de que o nosso grande amigo e irmão deve estar num lugar bem melhor e que deve estar com nosso grande ídolo cantando e tocando suas canções: É TÃO ESTRANHO OS BONS MORREM JOVENS! Esteja em paz amigo!

Thiago Guimarães
Poeta e escritor nas horas vagas edita o Pavê Poesia desde 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário