sexta-feira, 26 de junho de 2009

O DISCO


Existem coisas, lembranças que marcam a todos nós como ferro em brasa no coração, exagero? mas quando eu penso em Michael Jackson não vem a imagem de um pop star falido nem de um pedófilo, não os escândalos e as falsas acusações não são o ponto alto do astro do cantor e dançarino.
Em 1986 eu ganhei de presente um disco de vinil chamado BAD e isso mudou minha vida. Era um álbum com canções originais e lindas dançantes, que emocionavam até uma criança como eu. Desde então suas músicas tem emocionado, feito as pessoas dançarem, imitarem seu incomparável estilo seu jeito. É assim que vou lembrar desse furacão que assim como outros, Elvis, Renato Russo, Jim Morrison, deixaram sua marca pelo mundo e serão eternos. Michael Jackson não morreu pois era é uma estrela e agora resolveu descansar da terra e voltar a brilhar junto dos seus no céu.

Thiago Guimarães.

Obs: O disco ainda existe está pendurado na parede do meu quarto como uma recordação.

Um comentário:

  1. Caro amigo Thiago , de fato tenhu que concordar com sua opiniao sobre o astro , embOra tivesse por algumas vezes decepcionado seus fãs com fatos um tanto estranhos durante os ultImos anos da sua carreira , devo admitir que o cara era bom mesmo , bom a ponto de me fazer admira-lo e ate a aprender seu passo meis famoso. o MOONWALK, hj sei faze-lo e sempre que faço ninguem diz olha ele fez o moonwalk e diz sim , olha ele fez o M.JACKSON, E isso reflete o que foi esse "FURACAO".
    Robson Galindo.

    ResponderExcluir